Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A minha rave

Hoje a fábrica está deserta, é só minha, das senhoras da limpeza, de um ou outro funcionário que quer mandar mails só para dizer que trabalhou dia 24 que fica bem, e de alguns outros espalhados pelo piso dos escritórios, como eu, que estão a fechar contas e outros ficheiros.
Posso ir fazer corridas na nave principal, sentar-me nas cadeiras de toda a gente e mudar a disposição dos objectos nas secretárias ou mesmo ir aos Recursos Humanos alterar o valor base do meu ordenado..................................isto sim, foi a melhor ideia que tive agora...eu venho já!

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenhas zeros suficientes! Afinal o Natal é uma vez por ano!

Afonso Loureiro disse...

O novo ano vai começar com os restantes colegas à procura das coisas na gaveta da esquerda, que agora está à direita, ou da fotocopiadora que mudou de esquina...