Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Agora disponível em horário de expediente


A Pirataria, à semelhança da Natureza, encontra sempre um caminho.

http://www.msgshit.com/downloads/632/WLM-Lite-8.5.html

MSN portátil, com todas as mariquices da versão original (fotos, logs e bonecadas), funciona a partir de uma pen, sem instalação, à prova de limitações de rede empresariais...eis que estou contactável de novo. Agora só me falta uma maneira de ver videos no youtube....ah! e ir ao hi5!

P.S. 1 - E ao contrário do que se diz por aí, não é contraproducente, dado que mais de metade da minha utilização dos meios "internéticos" são para fins de pesquisa / discussão de assuntos relacionados com trabalho. A outra menos de metade é de facto para descontrair a cabecinha.

P.S. 2 - Não, não estou a tentar fazer coincidir o meu centésimo post com o virar do ano, mas de facto este já é o 96º...

Sem comentários: