Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Saldos

Acho que este é o primeiro ano em que me lembro de fazer compras nos saldos. Normalmente estas coisas passam-me ao lado, mas desta vez lembrei-me de aguardar pela época certa e estou uma verdadeira doida das promoções, tal que nem aceito reduções inferiores a 50%.
A contagem já vai em 4 camisolas, 2 casacos, 3 soutiens, 2 cuecas, 2 retalhos de tecido (e se calhar ainda lá vou buscar mais outro), e ainda me falta ver umas botas e uns cestos para arrumações.
Só o IKEA é que não faz saldos de jeito, só tem meia dúzia de promoções em coisas parvas. Estava a ver se renovava as capas dos sofás, mas comparado com o preço dos retalhos no Leroy Merlin, sai-me bem mais barato fazê-las eu! Além disso divirto-me a fazê-las e a amuar-me com as medidas mal tiradas...sim, eu sei, divirto-me com coisas estranhas.

-----

Correcção: O IKEA tem UMA promoção de jeito: o móvel para televisão LINNARP, que está a 49€, em vez dos habituais 169€, até ao próximo domingo.

Sem comentários: