Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desporto no Mundo Animal

Na passada quarta-feira foi atingido um novo recorde nacional na disciplina de Caça ao Pássaro Escondido no Sotão. A façanha foi conseguida pelo juvenil Ciro, que ao fim de 2 minutos de perseguição conseguiu encurralar a presa num buraco do pavimento. O atleta está muito contente, embora um pouco contrariado por não o terem deixado ficar com o prémio. É no entanto a primeira vez que consegue um lugar no pódio na categoria de caçador de aves, apesar de ser um habitual favorito na Caça ao Gato Sénior.

-----------------------------------------------

Aconteceu ontem, em Mafra, mais uma Corrida de Solidariedade Contra a Obesidade de Donos de Cães de Grande Porte, na localidade de Mafra. O evento consistia num percurso acidentado de mato e estrada de terra e contou com um total de 3 participantes: um São-Bernardo, um Pitbull e uma dona em chinelos, alinhados na perseguição por esta ordem. O Pitbull, Nero, ficou algo descontente com a sua prestação dado não ter conseguido acompanhar o São-Bernardo do vizinho, mas era notória a satisfação geral pela solidariedade demonstrada pela sua dona, ao acompanhá-lo em chinelos-TT.

1 comentário:

SS disse...

É pá, para estas ocasiões tens que arranjar uma máquina especial que dê para tirar fotos e já agora filmar. Isso sim teria piada!