Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Querido! Querido! Comprei um Mégane!

Este título era inevitável! Estava mortinha por fazê-lo!

Ah e tal, o Cordoba é para fazer 500 mil quilómetros!
Ah e tal, quero trocar mas tem de ser por um carro alemão!
Ah e tal, o próximo carro é para o resto da vida, um Mercedes ou um BMW!
Ah e tal, não vou tomar decisão nenhuma antes de vir da Coreia!

Pimba! De um dia para o outro, eis-me com uma carrinha Mégane! Tcharaaaaan!
É assim mesmo, a ocasião faz o negócio e a simpatia pela Renault falou mais alto.

O meu saudoso Mégane deu-me tantas "alegrias", desde todas as avarias e mais algumas, até uma infestação de baratas, aconteceu de tudo naquele carro! Chegámos ao ponto de já não ir a lado nenhum sem a mala da ferramenta na mala. No entanto, posso dizer com toda a certeza que tive muito mais dificuldade em despedir-me do Mégane do que do Córdoba. O Cordobamobil ficou hoje no stand, com 127000km e um ego destroçado:

Eu - "Só me dão isso pelo carro? Mas não é esse valor que vem na tabela..."
Vendedor - "Ah pois, sabe! Se fosse um Ibiza..."
Eu - "Um Ibiza é um carro mais barato! Ainda vale menos!"
Vendedor - "Pois, mas este é um carro com uma linha mais clássica, o Ibiza tem mais procura, a malta jovem..."

Com isto se conclui que precisar de uma mala grande é sinal de ser cota!

Sem comentários: