Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A BMW não vende rodinhas?

Dias de chuva são sempre engraçados na companhia do The Red Bimmer. Lá vamos os dois, devagarinho, atentos a cada curva, nunca esquecendo que temos tracção atrás.
Mais engraçado ainda é quando encontramos outro carro de tracção atrás e de repente parece uma procissão, a ver quem reduz mais nas curvas.

Esta manhã fui muito tempo atrás de um Mercedes, numa velocidade moderada, enquanto discutia com o Bimmer as vantagens de colocar umas rodinhas de apoio (como nas bicicletas dos putos) nos carros de tracção traseira nos dias de chuva.
Dei graças cedo demais quando me livrei do Mercedes e finalmente poder decidir a que velocidade ridiculamente baixa seguir, quando encontrei à minha frente outro BMW, que seguia ainda mais devagar que o Mercedes.

Mercedes com rodinhas

Nada contra, eu compreendo como é e reprovo cada carro de tracção traseira que passa por mim a abrir em dias de chuva. Concerteza são pessoas de muita sorte, que ainda não apanharam sustos.

Aproveitam os condutores de tracção dianteira para gozar connosco nestes dias, mas continuo a afirmar que o prazer de condução que dá nos dias secos compensa em muito os dias do "Ai ai, uma curva molhada!"

Sem comentários: