Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

A seriedade é relativa

Não gosto de brincar com coisas sérias mas a seriedade é relativa. Relativa em tempo e em pessoas. O que alguns acham ser trivial, pode para mim ser assunto tabu, e daqui a algum tempo o que trato com leviandade pode ferir susceptibilidades e pode até tratar-se do mesmo tema.

É por isso que há assuntos que nunca chegam a passar por aqui, há outros que demoram imenso a chegar e outros são documentados passo a passo desde o início. É relativo.

Fazem-me rir (e rir a sério) as pessoas que falam comigo pessoalmente e ao saber de alguma notícia mais importante me respondem com espanto: "Mas não escreveste nada no blog!" ou "Mas não puseste nada no Facebook!"

Meus amigos, a vida não acontece nos blogs e no Facebook! A vida acontece lá fora, com pessoas a sério, que respiram e sentem e sofrem as palavras que se escrevem nos blogs e Facebook's. Já para não falar das que se aproveitam, gozam e usam as mesmas palavras....

Serve isto de introdução à Notícia do Século que vou publicar em breve e que muitos me condenam por ainda não ter publicado. Bom....não será A notícia do século, mas é uma notícia e está a decorrer um século....

(comentários "spoilers" serão recusados)

Sem comentários: