Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Special One não poupa

Anda por aí um anúncio na TV que me irrita profundamente. Está o Special One sentado numa cadeira, à janela do que é possivelmente uma das suas casas milionárias, a falar de poupança e como é importante na família.
Desculpem lá, ó senhores do Millennium, acham que alguém vai nessa história? Alguma vez aquele homem precisa de poupar? Nunca mais na vida!!! Provavelmente até teve de ter aulas de dicção para conseguir articular aquela palavra no anúncio, tal era o desconhecimento do que tal coisa quer dizer!

Acham que ele se preocupa com os dias em que o supermercado faz as promoções, fica à espera da data certa para usar os vales de desconto em cartão, ou que junta cupões para descontar nas compras?

Acham que ele sabe sequer a quanto está o combustível? Nem faz ideia!!! Chega, atesta, cartão Visa e toca a andar, nem olha para o mostrador da máquina!

E espero bem que a "brilhante" ideia desta escolha de personagem para o anúncio não seja com a intenção de nos fazer crer que se pouparmos vamos ficar ricos como ele...já chega o BES com o Cristiano a usar o porquinho-mealheiro...

Sem comentários: