Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Noites estranhas

Tem sido uma semana atribulada no colchão Dos-Que-Não-Assinam.
E não comecem já com piadinhas, porque estou a falar de pesadelos....

No início da semana tive um pesadelo, sonhei que a cama estava cheia de aranhas verde fluorescente, e tal é a minha fobia que quando acordei estava em cima do Homem-Que-Não-Assina a gritar "Não, não!".

Fui gozada, claro está, pelo Homem-Que-Não-Tem-Medo-De-Aranhas...

Hoje tive uma cãimbra a meio da noite, e comecei a choramingar por não conseguir esticar a perna. Estava eu em agonia com dores, começou ele a abanar-me, a chamar o meu nome e a dizer "Acorda, acorda".

E eu respondia aflita "É uma cãimbra, não consigo esticar a perna!" e ele continuava "Acorda, acorda!"

Foi a minha vez de gozar....ele pensava que fosse outro pesadelo com aranhas.

Sem comentários: