Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ATENÇÃO - Ladrões na Avenida Lusíada

Devem lembrar-se do post onde relatei o incidente com o meu carro.
Ora bem, ontem, confiante que o incidente tinha sido um caso isolado, estacionei perto do mesmo local, perto da entrada de metro do Alto dos Moinhos.
Ao voltar ao carro, ainda longe, reparei num sujeito que rondava um X5 ali perto, e que a seguir parou perto do meu carro.
É um facto que me esqueci de relatar, naquele dia apenas os 2 BMW's estacionados naquela avenida foram roubados.
Reparei também num outro, em cima da sapata da ponte, que controlava quem vinha e tinha até vista para as escadas de saída do metro.
Acelerei o passo e ao chegar perto do primeiro acabaram-se as dúvidas. A mão esquerda estava enrolada num cachecol. Trazia uma mochila grande, vazia, e trocava olhares com o sujeito na ponte. SÃO ELES, gritava o meu cérebro.
Que raiva não poder fazer nada, que ganas de os espancar, que pena de não os ter apanhado a roubar de facto, que agarrava já ali um com unhas e dentes. Não pude fazer nada a não ser fixá-los como quem diz "sei quem vocês são" até se afastarem.

Mas fica aqui o aviso, é para isso mesmo que serve um blog afinal, e não tenho respeito nenhum por este tipo de gente (os que roubam a quem trabalha) que me faça procurar a que etnia pertencem, por isso vai assim mesmo:

ATENÇÃO AO ESTACIONAR NA AVENIDA LUSÍADA.

DOIS MONHÉS ASSALTAM OS CARROS, PARTEM OS VIDROS E LEVAM A PRIMEIRA COISA QUE APANHAM. TÊM PREFERÊNCIA POR BMW'S.

UM MAGRO, DE CHAPÉU DE PALA, COM UMA MOCHILA VERDE GRANDE VAZIA, UM CACHECOL ENROLADO NA MÃO, RONDA OS CARROS.
UM GORDO, DE CHAPÉU TIPO BOINA, COM UMA MOCHILA PRETA, EM LOCAL ALTO, NA SAPATA DA PONTE OU NA PONTE, CONTROLA QUEM VEM.

Sem comentários: