Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A ver vamos...

Isto vai parecer-vos completamente insensível, mas o facto é que achei uma certa graça a uma situação que presenciei ontem e vou partilhar convosco:

Estava eu num famoso supermercado começado e acabado em L, com as letras ID no meio, quando um casal passa por mim para ir perguntar algo sobre o preço de um produto a uma assistente.
Normalmente eu não teria reparado nisto, não fosse o facto de o homem do casal ser invisual e no seu caminho ter tocado com a bengala em todos os obstáculos incluindo o meu tornozelo.
Ora, eles lá perguntam algo à assistente, ela responde, e o casal vira-se de novo em direcção às prateleiras a dizer:

Ela - Ah bom!
Ele - 'Tava a ver...

Sou só eu que vejo a ironia disto?

2 comentários:

Anónimo disse...

há uma frase antiga que diz: A ver vamos como diz o cego!!!

Anónimo disse...

Faz-me lembrar a pensão Inaramos, em Borba, cujo dono é cego. Um dia estava a conversar com ele, a dizer-lhe o que fazia em Borba e ele respondia "Estou a ver, estou a ver..."

Pensei cá para mim "Milagre!"