Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Que nem ginjas!

O que fazer à herança dos nossos pais? A resposta, meus amigos, é.......Tarte!

Cada vez que o meu pai "emigra" deixa-me o que tinha no frigorífico. Todas as vezes há surpresas, mas desta vez deixou-me um frasco de ginjas em calda.

O que raio faço eu com ginjas em calda?

1º pensamento - Será tipo pêssego, para comer à sobremesa? Mas não, provei uma e era exageradamente doce.

2º pensamento - Deve ser para fazer ginjinha, mas não tenho aguardente...

3º pensamento - o Chefe Silva deve ter pensado nisto...(e fui vasculhar a enciclopédia de Tele-culinárias)

O Chefe Silva era um génio:


O aspecto rasca deve-se a um pequeno acidente ao desenformar, do qual tambem fui vítima (com uma bela queimadura no pulso esquerdo, que bela desculpa para não treinar), no qual a tarte capotou. Ficou em estado grave, teve de ser amputada, como se vê na foto.

O meu pulso tambem ficou com ar apetitoso:

Mas prefiro a tarte...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma queimadura em troca de uma tarte... andas a fazer maus negócios!