Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Euribor 2 - MJ 1

Numa altura em que não se consegue ligar a televisão sem ouvir a "inesperada" notícia de que a Euribor atingiu mais um máximo histórico, dei a volta a todos os meus porquinhos mealheiros e:
Toma lá morangos Euribor!

Liquidei o empréstimo do carro, a 3 anos e meio do seu fim, visto que por este andar quando acabasse de o pagar, tinha de facto comprado um BMW topo de gama, mas por fora parecia mesmo um SEAT, que engraçado!

Sinto-me mais leve, é uma alegria imensa, menos um encargo por mês. Têm de experimentar, é de facto refrescante!

O outro lado da moeda é que ainda tenho o empréstimo da casa, brutalmente maior, nem que eu arranjasse uma vara de porquinhos conseguia abatê-la... E fiquei sem porquinhos nenhuns, o que quer dizer que a vida tem de me correr muito bem durante muito tempo, sem despesas extra, sem multas, sem avarias, uma vida cor de rosa portanto! Será pedir muito?

Ou então se alguem conhecer um porquinho que trabalhe na Santa Casa...

4 comentários:

Cristina Ribeiro disse...

Foi sem dúvida um medida bem inteligente... quanto à casa é ir jogando no euro milhões nunca se sabe quando a sorte bate à porta.
Quem não tem pais ricos tem de fazer pela vida.

Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente que o teu sonho, há uns anos atrás, era casar com um nonagenário milionário com uma doença terminal... tivesses perseguido o sonho e já tinhas a casa paga!

Anónimo disse...

Ainda tens uma porquinha protectora que não trabalhando oficialmente te protege para todo o sempre! NÂO TE ESQUEÇAS!!!

Carlos Alberto Jr. disse...

Tinha a mesma impressão do meu Ford Ka. Só que não quitei antecipadamente. Paguei uma BMW e permaneci com o Ka. Por dentro e por fora.