Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bananas

A semana passada foi intensa. Foi de tal maneira que tentei vezes sem conta iniciar posts para vos contar das minhas angústias, mas sem sucesso tal alucinante era o desencadear de ideias e emoções que me assaltavam todos os dias a todas as horas.
Quando estava quase pronta a descrever o que se passava, eis que sucedia mais algo me fazia mudar de ideias ou de opinião.
Imaginem uma idiota no meio de um campo de batalha, de braços abertos e grande sorriso, a dizer "vamos todos ser amigos, tudo se há-de resolver!", enquanto voam balas e mísseis por todos os lados...foi isso que aconteceu aqui!
Estou a falar de trabalho, foi a semana em que mais tive de apelar à minha simpatia e paciência e houve mesmo um dia em que me esqueci de a trazer...e um electricista foi abatido em combate!
Estou sempre a queixar-me de ser uma "banana" mas, como nos filmes, todos os personagens têm algo a dar para o desfecho final e agora começo a achar que tambem é importante haver bananas! Em certas situações é importante ser maleável...
Penso que, e esta é a consideração final deste post, qualquer outra fruta teria explodido numa semana como esta, e depois era uma porcaria...sementes e cascas por todo o lado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já estou a imaginar:

Uma banana no meio do campo de batalha com um exército a agitar paus no ar e o outro exército a mostrar o que traz debaixo do kilt!

Cristina Ribeiro disse...

Haja alegria no trabalho :(!
Onde trabalho, sempre que o genro do patrão está também temos uns momentos de rara beleza...