Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Alergia ao trabalho

Estou, em vernáculo popular, toda lixada. Lixada, para não dizer pior!

Tenho uma conjuntivite crónica, que me faz parecer um pirata, assim com um olho meio fechado e avermelhado. Tenho um tendão de Aquiles inflamado, que me dá um andar "setapanho f***-te". Estou rouca, mas não é com aquele rouco sexy, é mesmo o rouco fanhoso, que faz parecer que emborquei 3 copos de aguardente ao pequeno-almoço. E chamei ontem um nome muito feio a uma folha de papel com a qual me cortei num dedo.

Tudo isto a acontecer na minha primeira semana pós-férias. Parece-me que tenho um caso sério de alergia ao trabalho.

1 comentário:

Anónimo disse...

É mesmo alergia, eu num dia de regresso de férias cruzei-me à porta de casa com uma cólica renal que de "distraiu" imenso... Começou com uma NOITE NO HOSPITAL.