Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Vaso Ecológico - Versão Final (acho eu!)

Como sabem, não fiquei contente com a solução do vaso "ecológico" que fiz com o garrafão. E não descansei enquanto não encontrei um modelo ao meu gosto.

Acabei por desistir de procurar modelitos na net e decidi puxar pela cabeça. Depois de brincar um pouco com um dos modelos de teste (o que vos mostrei antes já era a 3ª tentativa), cheguei ao modelo que eu acho que confere mais classe (ou a classe possível, porque afinal estamos a falar de reciclar lixo) à solução final.

Este modelito é da minha autoria, não necessita de acessórios para suspensão, é de fácil remoção para manutenção e reparem que até tem opção de retenção de águas ou não (é só tirar a tampa) para se adaptar às estações do ano. Leva apenas um pequeno quadrado de manta geotêxtil no fundo para deixar passar a água e não a terra.

Eh pá, acho que vou registar a patente!

Sem comentários: