Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Será photoshop?

Pela net fora, vejo soluções fantásticas com garrafas PET, para fazer vasos e jardins suspensos e decidi recriar a coisa para criar o meu jardim de especiarias, sem gastar um dinheirão em vasos e suportes de pendurar.

Depois de alguns testes, decidi-me por este modelito que aqui vos mostro, e sim senhor que me ficou de borla, mas quando olho para isto não vejo aquele aspecto glamoroso que encontro nos sites da especialidade. A mim parece-me que se encher o gradeamento com estas coisas, vou ficar com a entrada da cozinha algo abarracada...mas de facto, até aqui, em foto tem melhor aspecto que ao vivo, e não usei Photoshop.
Bom...talvez se me dedicar a enfeitar os "vasos", com umas pinturas de florzinhas, a coisa vá....logo vos digo.

Sem comentários: