Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pink is like red but not quite (Bom, bom era White!)

Hoje sinto-me leve, sinto-me livre, sinto vontade de festejar.
Eu soube logo de manhã  que hoje era o dia, deu na rádio algo que não ouvia há anos e soube logo aí que este seria um dia bom.

Acabei de liquidar um contrato de empréstimo que me iria perseguir até 2015. As más notícias são que fiquei nas lonas, as boas notícias são que há menos uma renda por mês.
Viva os sacrifícios que se fazem todos os dias, vivam as poupanças que vou voltar a fazer e viva a LeLé que já é minha!

Agora som no máximo, rabos fora das cadeiras e Play! Toca a festejar comigo!

(Perfeito era se os gajos tivessem feito uma música chamada "White!", mas enfim, foi esta que ouvi de manhã)

Pink by Aerosmith on Grooveshark

Sem comentários: