Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

RunKeeper

Está na moda  ligar tudo o que é aplicação ao Facebook, para que os nossos amigos fiquem a saber automaticamente o que andamos a fazer sem termos de falar com eles.

Ontem comecei a utilizar a aplicação RunKeeper, que desde já recomendo, para seguimento dos treinos de corrida ou caminhada, com rotinas de treino e ligação GPS, e claro está, a opção de ligação automática ao Facebook, para que todos saibam que me esmifrei para fazer 2,5km em 25min. Vá, tinha subidas, 'tá bem?

Se no caso do GoodReads não me importei nada de autorizar a partilha automática no Facebook, porque além de partilhar ideias de novas leituras com os amigos, sempre dá um ar culto, porque leio muito e tal, no caso do RunKeeper decidi não o fazer. E nem é para esconder a minha miserável forma física (até porque já a revelei no parágrafo anterior), é mais porque em cada partilha sai também o mapa da corrida acabadinha de fazer e apesar de só ter pessoas conhecidas no meu Facebook não me parece prudente mostrar onde estou exactamente naquele momento.

Chamem-me anti-social, mas se quiserem saber onde estou, telefonem!

Quanto ao RunKeeper, para quem corre ou vai começar, é uma grande aquisição e é grátis! Só lhe adicionava mais uma funcionalidade: um aviso nos locais onde aparece um cão enorme a ladrar de repente!


Sem comentários: