Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Derreadinha

Finalmente entregue o ultimo dos trabalhos que me ocupavam os tempos livres, fiquei com tempo para me dedicar de novo às minhas coisinhas, até deu para limpar a casa e dedicar-me à jardinagem.

Passei a tarde em fúria, a arrancar ervas e ramos da minha futura horta e lagartas dos meus morangos. A nossa tradição anual de comer o primeiro morango a dois foi sabotada por uma lagarta gorda, verde e viscosa. Apliquei a minha mesinha caseira para eliminação de pragas e agora rezo para resultar.

Imensos projectos de costura em espera, mas depois de vir do quintal, aflitinha das costas e das pernas e das mãos, olhei para eles e: "Naaaaaa.....". Quero antes um banho quente e um episódio da Anatomia de Grey.
E hoje estou que não posso das costas. Será velhice ou falta de exercício? Hum...um bocadinho dos dois!

2 comentários:

Afonso Loureiro disse...

Ai as minhas cruzes... Será que a Wii já tem um jogo de arrancar ervas?

SS disse...

Olha o PDI a funcionar :)