Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Conclusões a que chego

Discutir o funcionamento do Ar Condicionado com o médico de medicina do trabalho é a mesma coisa que discutir os malefícios do míldio na batata com um engenheiro aeronáutico.

Não resisto a citar um excerto:
Eu - "...mas se eu fechar a entrada de ar da rua, deixa de haver renovação de ar e isso não pode ser."
Méd - "Não, não deixa! Que eu tenho aqui uma ventoinha pequenina!"

Como é que esta gente chega a médico é que me faz espécie....

4 comentários:

Afonso Loureiro disse...

- Se deixar de beber água fica desidratado.

- Não, não, que vou urinando para este copinho...

al disse...

se comer farinha amparo pode ir juntando as embalagens e alem dos brindes que vai ganhando, ainda pode fazer um "canudo"

SS disse...

Deve ser da mesma escola do que me disse:
- "Olhando para o seu histórico não consigo perceber porque é que lhe aumentámos a dose de medicação"

al disse...

A..... mande-me este fax mas não desagrafe as folhas senão chega lá tudo baralhado... lembras-te? tb era "engenheira"