Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Benfiquista desde pequenina

O facto do Benfica voltar a marcar golos faz de facto sobressair os benfiquistas adormecidos que, resignados com a nova condição do clube, já nem ligavam muito à bola.
Eu sou uma dessas, confesso...
Esta nova vida que o Benfica parece ter lembrou-me que eu de facto, apesar de usar uma camisola verde às riscas em alguns domingos, sou vermelha por dentro (e não estou a falar das entranhas).
Ontem não consegui esconder o entusiasmo e a antecipação pelo grande derby que decidia o campeonato. Também estava consciente que o jogo seria difícil, por ser onde era, com quem era, mas mesmo assim alimentava a esperança de fazer a festa já ontem.

Apesar de achar muito bem se o Braga ganhar, porque sempre gostei dos clubes pequenos, fiquei triste com o resultado. Não tanto por ver o meu clube perder, mas mais por não poder mandar uma mensagem ao meu pai no fim: "Somos os maiores!"

(foto e notícia aqui)

Sem comentários: