Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Só falta a sombrinha de papel no cocktail

Não posso dizer que este emprego seja mau, há dias em que não me dá tempo para respirar e há outros em que morro de tédio por estar fechada no gabinete, mas sou das poucas pessoas que pode percorrer todo o edifício sem dar satisfações a ninguém.
Um dos sítios preferidos é a cobertura. Já aqui praguejei por ter de lá ir com grandes chuvadas e ventanias, mas mesmo assim assumo como um privilégio poder lá estar.
Hoje fui lá "ver umas obras" (digo eu às pessoas aqui em baixo para dar um ar sério). O sol estava tão acolhedor, soprava uma leve brisa, só o suficiente para não se sentir o reflexo quente das chapas onduladas, e a vista, ai a vista...
Era capaz de lá passar o resto do dia, só a contar casinhas no horizonte e carros na IC19. E se ninguem me visse subir, quem sabe levar uma toalha de praia e um livro...
Um dia destes tiro uma foto, só para vos fazer inveja!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há grandes empregos...

Anónimo disse...

Aqui é parecido! A vista que tenho é 1 parede que em tempos foi branca e 3 divisórias de vidro, que por acaso ainda são brancas. Não te queixes pá. Já agora podes vir aqui arranjar o ar condicionado? :)