Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Há que dizê-lo

Já aqui me queixei do serviço da MEO, quando estava a tentar adquirir um equipamento.

Pois é chegada a hora de dizer tambem um pouco de bem, pois estou de facto maravilhada com a eficiência com que fui presenteada desta vez.

No passado sábado fui pedir a migração do serviço satélite para o serviço por cabo. Na terça ligou-me uma senhora a pedir a marcação para hoje, quinta-feira, das 14h às 15h.

Ontem recebi uma mensagem a confirmar a intervenção e hoje, às 15h08 já tinha televisão, internet 6Mb e telefone, tudo instalado e a funcionar. E mais, às 16:04 ligou-me mais uma senhora para confirmar que a instalação tinha corrido bem.

A nova box traz já um cabo HDMI, que recomendo vivamente, porque não só transmite uma imagem muito mais nítida, como evita problemas como aquele que me avariou a televisão.

E pois, entramos agora noutro assunto, ficam a saber que o que me avariou o plasma foi uma sobretensão aplicada na entrada SCART onde tinha ligada a box MEO.

Estou de momento em conversações com a MEO para tentar reaver o dinheiro da reparação, mas a ver vamos, isso dará concerteza azo a outro(s) post(s)...

Sem comentários: