Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2008

PARABÉNS MÃE

Pois é, a minha mãezinha faz hoje anos, e gostei muito das vossas sugestões, mas tive outra ideia entretanto...agora não posso contar dado que a senhora em questão é fã aqui do estaminé!

Não é preciso dizer muito, penso que esta linha de "senhoras gajas" tem sido muito bem representada até aqui, e só espero não desiludir quando chegar a minha vez!

Amanhã de manhã vamos festejar, vamos ao cinema às 10h30, ver o Wall-E dobrado em português...será um momento histórico, nunca na vida me levantei cedo para ir ao cinema.

Os meus Parabéns não vão só para a minha mãe, estendem-se uma geração mais atrás, porque na minha opinião é preciso fibra para fazer fibra, e naquele tempo não havia All-Bran...

PARABÉNS MÃE! Aqui fica uma musiquinha dedicada a ti...


Sem comentários: