Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Café em pó no AVAC

Eu já sabia que isto ía acontecer...queixas estranhas, pedidos bizarros, mas mesmo assim conseguem-me surpreender!
Ligaram-me esta manhã a queixarem-se que todos os dias por volta das 10:30, o ar fica muito pesado naquela sala e começam a ficar sonolentas, e que com certeza será algo no ar condicionado...
Não estranho a queixa, porque a mim também me acontece, mas costuma ser a seguir ao almoço...o temporizador do soporífero na minha sala está regulado para mais tarde.
Portanto vou já tomar providência e mandar instalar uma electroválvula que às 10:30 abra uma saqueta de nescafé para dentro das condutas de ar condicionado!
Atentamente,
Serviços Gerais de Resolução de Queixas

1 comentário:

Afonso Loureiro disse...

Nos tempos do IH, por volta das 10h30 o Sr. Armando tocava uma sineta e toda a gente corria para o carrinho do café (reflexo de pavlov). Cá por estas bandas, pedimos à Luísa um cafézinho...

Mas sempre podes esperar que o chefe também seja apanhado por essa onda de sono e se esqueça de te dar trabalho.