Páginas

sábado, 19 de julho de 2008

Extra! Extra!

Declaro hoje aberta a época do pós-laboral!
Ao que parece, havia um sentimento geral de vergonha ou de acanhamento (esta palavra existe?) no que toca à minha vida profissional.
Eu não me recordo de andar com uma etiqueta a dizer "Propriedade de..." mas o facto é que assim que mudei de "proprietário" as oportunidades começaram a aparecer!
"Não cobiçarás a trabalhadora do próximo!" - é um mandamento que perdeu credibilidade esta semana, e pergunto-me porque raio não perdeu mais cedo? Será que os franceses metem assim tanto medo?
Mas como mais vale tarde que nunca, cá estou, disponível para negociações e futuras parcerias, desde que devidamente remuneradas, claro está! Que isso do contar trocos era quando eu estava em "França".

2 comentários:

Anónimo disse...

há um ditado que diz: NÃO HÁ BEM QUE SEMPRE DURE NEM MAL QUE NUNCA SE ACABE!

Anónimo disse...

Olha a Engenheira Espertinha! Quem não sabe ser caixeiro fecha a loja!
Quem dá mais, Oh freguês!