Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Já são estas horas?

Agora sim, estou feliz! Tenho trabalho até às orelhas! Sim, sou um ser estranho que gosta de estar ocupado e fica deprimido quando não tem nada para fazer! E então?
Infiltrações, canos rotos, portas avariadas e consumos de água misteriosos para deslindar, ah! como a vida tem outro sabor agora!
E no meio de 500 queixas de frio, calor e pés molhados, dou por mim e já são 10h30, ainda agora tinha chegado...já falta pouco para chegar ao clichê:
- "Querida, cheguei!"
- "Como correu o teu dia?"
De repente, frases como estas começaram a fazer sentido e os tempos comuns passaram a ter um valor acrescentado...nem tudo é mau com um emprego novo...mas continuo a gostar mais de trabalhar na companhia de amigos.

2 comentários:

Anónimo disse...

BOA! o meu pirralhinho está a crescer e a ser gente! já gosto de ouvir ou melhor ler! qualquer dia é uma senhora mestra enginheirada!

Afonso Loureiro disse...

Já vos estou a imaginar de pantufas à lareira... a pensar em canos rotos e portas avariadas.