Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2008

Para gastar tempo

Cá estou, no primeiro dia de trabalho, e que sorte a minha, a pessoa encarregue de me dar trabalho não veio hoje!
De maneiras que estou a inventar tarefas, a instalar programas, a navegar na web...e estou triste! Estou triste, porque a mudança foi do dia para a noite, da confusão e selvajaria para a ordem e lentidão, da loucura e companheirismo para as relações politicamente correctas...
Ou então isto é só do choque inicial e passa...espero que sim!
Sinto a falta dos meus técnicos, quem vou eu agora chatear quando estiver aborrecida? E em quem ponho as culpas quando fizer asneira? Ah! e as aranhas gigantes da clarabóia e os pássaros a embater nos vidros...bons tempos!
Tenho a certeza que daqui a pouco tempo vou relatar tudo isto com muito mais entusiasmo, mas agora não consigo, ainda estou a engolir o raio de ideia que me deu quando decidi que precisava de algo mais seguro e sério...que mania de ser uma pessoa crescida!

2 comentários:

Anónimo disse...

queres um conselho? aproveita a boa vida enquanto podes que isso acaba rapido... Lembras.te quando eras pequena e querias fazer tudo e ficavas "tuiste" porque não deixavam e agora as vezes querias descansar e népia! aproveita minha filha o bom acaba depressa.

Afonso Loureiro disse...

Há quem reclame por tudo e por nada. Se o chefe estivesse lá no primeiro dia, estavas a reclamar que nem na estreia te deixam descansar...