Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

All in my head

A história é simples, fui comprar patinhos de borracha. 

Ao dirigir-me para a caixa, senti uma súbita vergonha a assolar-me. Pensei em graçolas para dizer com ar tímido à funcionária da caixa: "He, hen, são para os meus filhos!" ou mesmo "Tenho uma decoração vintage e isto é um clássico!", pensei no olhar reprovador que ela me faria ao ver-me colocar o pacote em cima do balcão, pensei "Olha se fosse aquele que eu vi com casaco de cabedal, ou o outro com a estola de lantejoulas ou mesmo o outro com a bolinha vermelha na boca!" e depois pensei "Raios! Até umas bolas chegavam, é só para ter mais qualquer coisa a boiar na piscina!" e neste momento olhei para a rapariga da caixa e apercebi-me de ter dito esta última frase em voz alta à frente dela.

Sem comentários: