Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Está ocupada"

Não sei se já vos contei que sou um bocadinho aracnofóbica.
Para definir a escala da coisa, digamos que o tamanho de aracnídeos não tolerados (considerando toda a área que abrangem com patas e tudo) é assim de 5mm para cima, estão a ver?

Agora imaginem esta vossa amiga a entrar numa daquelas casas de banho portáteis, começar a despir-se para o serviço e ao agachar-se encontrar ao nível dos olhos esta imagem.


Corri lá para fora literalmente de calças na mão...felizmente as casas de banho estão dentro de uma mega-tenda e não havia mais ninguém por lá.

Como é óbvio a casa de banho seguinte foi devidamente inspeccionada.

Antes de gozarem, quero que avaliem devidamente a coragem que foi precisa para voltar à dita casa de banho (já mais composta) e tirar estas fotos, sendo que a segunda foi tirada em modo Macro, a cerca de 10cm do monstro. Obrigado.

2 comentários:

Afonso Loureiro disse...

Se conseguiste tirar a foto a 10 cm da pobre aranha, decerto conseguias fazer um xixi a mais de meio metro...

Anónimo disse...

Tenho quase a certeza que a bichinha estava mais assustada que tu. Quando elas estão assim escondidas não saem de lá podias ter feito o xixi à vontade.
Fiquei a pensar como tinhas conseguido tirar a foto, mas qd acabei de ler percebi. Pode-se dizer que estás a ganhar aos pontos ao teu medo.