Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

O primeiro mês

5 de Julho

Faz hoje um mês que sou uma senhora casada! Mas só vou publicar isto dia 9, e já vão perceber porquê.

Hoje gostava de ir comemorar com o meu estimado esposo, mas estou a cerca de 1500 km dele...começamos bem!

Bom...para compensar fui passear à cidade de Turim e "comprei-nos" dois ovos de dinossauro para guardar as escovas de dentes. Gesto romântico, simbólico e coisa extremamente útil nos dias que correm, tendo em conta a frequência com que a nossa casa de banho é invadida por pássaros.
Estas coisas "ventosam-se" ao espelho e é só enfiar a escova lá dentro, servindo de suporte e ao mesmo tempo de protecção contra seres alados invasores.

Para não estragar a surpresa desta fantástica prenda, só publico depois de chegar. E aviso já que o Parasaurolophus é meu! (é o da direita...) O HQNA ficará com o Pachycephalosaurus (não fofinho, não é por ser careca...é porque eu curto a crista do outro, a sério...)

Romântico, não é?

Sem comentários: