Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tenho uma Molly parideira

E não é que sábado dei por mais uns quantos molly's bebés escondidos entre as plantas?
Desta vez contei 12, por alto, porque decidi não os separar na maternidade, já que parecem dar-se tão bem escondidos nas plantas.

Nasceram sexta ou sábado, não sei bem, só sei que a mãe está uma verdadeira doida, a dar à luz à velocidade da mesma (grande chalaça esta!). Não tão doida quanto o pai que a continua a perseguir incessantemente pelo aquário fora. Tenho de começar a deixar a TV ligada quando saio...

Gostava de ter passado uns bons momentos a tentar captar uma foto digna desta mãe fervorosa, para vos mostrar a todos, mas estou sem a minha fiel máquina fotográfica e os telemóveis não lhe chegam aos pés nisto de tirar fotos a micro-bichos.

A minha querida DSC-H5 está neste momento nas mãos dos técnicos da Sony, para realizar uma biópsia e descobrir porque raio não me deixa usar o "Focus" e o "Steady-Shot", ambas propriedades necessárias para fotografar peixes, e tudo o resto...

Entretanto fico aqui a rezar aos santinhos para que seja só uma avaria menor que não me faça arrepender de ter pago o orçamento. As melhoras minha H5, a dona promete comprar-te uma lente polarizada se ficares boa.

Sem comentários: