Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia Internacional do Homem

Anos e anos a queixarem-se que só há um Dia Internacional da Mulher, eis que em 1999 foi instituído finalmente o Dia do Homem. E não é que é hoje?
E agora que o têm, homens, o que querem fazer dele?

Será dia de vos oferecer flores? Levar-vos a sair? Jantar fora? Ou a prenda perfeita será deixar-vos ir sair com os amigos, beber cerveja à vontade e ver futebol e programas de automóveis na TV até vos saltarem os olhos das órbitas?

Fico confusa com estas modernices, sou uma pessoa de tradições. Eu cá nunca fui a favor dessa coisa da igualdade, gosto muito que me levem a sair, paguem o jantar, me ofereçam flores e me abram a porta do carro. Parem de se queixar, gajas, não me venham dizer que não gostam!

Mas após descobrirmos que hoje seria Dia do Homem, durante uma publicidade do canal Discovery dedicada ao assunto, o Homem-Que-Não-Assina perguntou: "Estou para ver o que me vais ofecerer!"

Uma chave de fendas da Hugo Boss? Uma rebarbadora da Porche? Acho que há aqui um nicho de mercado a explorar...

1 comentário:

Kawamura disse...

Até que enfim que alguém tem as saias no sítio e põe os "pregos" nos "is". Deixem-se de tretas porque TODAS as gajas adoram ser apaparicadas, por muito que digam que não... Veijos e bom fds, pá!