Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Fim de semana invertebrado

Uma pessoa consegue arranjar 3 diazinhos livres para dar uma escapadela e é isto...

Sexta - feira:
GPS - "na rotunda, saia na 3ª saída" - no visor: saída Aljustrel
Eu - "Aljustrel? Então mas não puseste Aljezur?"
Ele - "Eh pá! Se calhar não...deixa ver!"
GPS - "saia na 3ª saída"
Eu - "Ó pá, Aljustrel é para o outro lado, estamos a dar uma granda volta"
Ele - "pois é, pronto, já está Aljezur"
GPS - "volte para trás assim que possível" - no visor: mais 2 horas de viagem

Sábado na praia:
Eu - "e vamos estrear a tendinha de praia, passamos aqui o dia e dormimos lá dentro na hora de calor"
...2 horas mais tarde...
Ele - "hum...acho que hoje não vai haver calor"
Eu - "pois, isto está cada vez mais enublado"
Ele - "vamos mas é passear de carro"

Domingo não valia a pena ir à praia:
Ele - "olha aqui uma barragem tão fixe"
Eu - " e há pessoas a tomar banho"
...depois da banhoca...
Eu - "já reparaste nestes bichinhos que estão agarrados aos pés?
Ele - "não..."
Eu - "parecem micro-sanguessugas"
Ele - "bah, sanguessugas o quê? não há disso em Portugal"
Eu - "mas estão agarrados pela cabeça"
Ele - "quero ir para casa, estou cheio de comichões"

Bom...de resto nem tudo foi mau, tambem houve invertebrados bem vindos:
E mesmo sem sol, trabalhámos para o bronze:

2 comentários:

Anónimo disse...

O H-Q-Ñ-A estava a imitar um invertebrado?

Anónimo disse...

Caramba! Nao havia melhor angulo para a foto??... so falta a baba!!