Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Primeiro o circo, depois as calças

Já ouviram concerteza aquela desculpa:
"O meu cão comeu-me os trabalhos de casa!"
Bom...o meu comeu-me as calças do Sporting!
Benfiquista desde pequenina, não posso evitar dizer que até fiquei com uma pontinha de orgulho do meu bicho, mas o facto é que só me deram umas, e eram as únicas "S" que existiam, o que significa que agora terei de me contentar com um saco de batatas com uma etiqueta a dizer "M" e um emblema de um leãozinho...
Ora, este jovem simpático da fotografia, chamado Nero, estava sem nada que fazer num belo dia de Agosto, quando achou que já era tempo de fazer lembrar à dona a sua verdadeira raça clubística e vai daí atacou o estendal. Mais tarde poderei pôr aqui uma foto do estado das calças, roídas exactamente no sítio do emblema.
Isto leva-me a pensar em conspiração, porque já no ano 64 D.C., Nero mandou queimar o circo dos leões, vulgo Coliseu, e agora isto das calças...são gerações e gerações de Neros revoltados contra a raça leonina.
O perpetuador deste atentado foi questionado intensamente acerca do seu acto, ao que a sua única resposta foi: "Eu é mais bolas!"

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah Grande NERO é assim mesmo !
Calças Verdes, só as melancias !

Anónimo disse...

A sorte é que não as tinhas vestidas...

aquele.que.escreve disse...

lolol, espero bem que n tenhas de pagar pelas calças novas! :D