Acho mal a greve ter acabado já, tinha sido tão mais interessante ver o ponto a que chegavam as coisas, em particular a selvajaria das pessoas a lutar pelo ultimo pacote de arroz ou o preço que poderia atingir o gasóleo vendido na candonga...até eu estava a guardar o do meu depósito para vender a preço de ouro.
Mas pronto, fica para a próxima, pode ser que o governo não satisfaça as exigências dos camionistas e comece tudo outra vez e desta vez a sério, sem parar só por causa de promessas de negociações!
Outra coisa que me chateia são as pessoas, estão velhas, estão gastas, estão "adultas"!
A maior parte das pessoas que convidei para os Santos Populares trabalham em Lisboa, têm feriado na sexta, ao contrário de mim, e moram perto de Lisboa, ao contrário de mim, alguns deles até ainda vivem com os pais e não precisam de se preocupar com responsabilidades, ao contrário de mim, no entanto, de não sei quantos mails que enviei recebi 1 resposta negativa, 2 de amigos emigrantes que obviamente não poderão vir mas que estavam na lista de remetentes e o resto nem sequer responde...
Então mas agora já somos demasiado crescidos para andar kms pelas ruas, em busca do bailarico mais pimba ou da sardinha mais barata? Em que manual é que isso vem escrito?
Ou estão com medo de encontrar um cliente que vos costuma ver de fato e gravata e que nunca mais olhará da mesma forma depois de vos ter visto de manjerico em punho a dançar o "Apita o comboio"?
Isto chateia-me, mas o que me chateia mesmo é ninguem sequer responder, isso sim, isso é ser adulto..."Meu filho, eu não tenho tempo!"
3 comentários:
Pois... e ate' porque os adultos so' começam a dar valor quando (por qualquer razao) ja nao podem e depois ainda pensam... ahhhh naquele tempo e'que era!!! Lembras-te?!
(Ate me vEm as lagrimas aos olhos so de imaginar uma sardinha no pao!!)
só se pode ser adulto se se souber brincar a vida inteira! assim as recordações são como as pilhas duuuuram duuuuuram (al)
Opa Opa! eu sou um dos amigos emigrantes?? sim sim??
Pois é.. acho que a virose do "fico em casa" anda muito por ai :(
Enviar um comentário