Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

O regresso e a bolha

E foi assim, apareci finalmente numa prova e foi uma festa! Vieram fãs de toda a parte para me ver...até havia um koreano a gritar o meu nome!

Dada a quantidade monumental de treino que tenho feito, fiquei com uma bolha só com a parte da manhã, mas o facto de estar num recinto de que gosto especialmente e que me traz muito boas recordações, ajudou imenso para me sentir confiante. E não é que ganhei?

Gostei de voltar a ver pessoas que não via há bastante tempo e que mesmo sem saberem são importantes para mim. Gosto de pensar que tambem sou importante para elas.

Gostei até de sentir o coração aos pulinhos e a ansiedade de querer ganhar, coisas que me costumam encher de angústia mas que desta vez tinham um gostinho de matar saudades.

A técnica nem vê-la, só mesmo nas primeiras séries, a força ficou em casa, era domingo, mas curiosamente a cabeça, que normalmente nunca aparece, esteve lá, até ao fim, e nunca me deixou desistir. E a minha expressão no fim era mais ou menos esta:

De rastos mas feliz (bom...menos a parte da baba no queixo, isso não tinha)

3 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Eia!!! Ganhaste?? Espera aí, qual é a novidade? lol

Mas já agora, onde foi a prova? Num tá no calendário..

aquele.que.escreve disse...

Esquece, já vi! Tou ceguinho.

O belo do campo de raguebi.... :D




P.S.: esta verificação de palavra é mesmo chata!!!

Jaggas, a Pirralha disse...

E alguma vez alguem tem boas recordações do campo de raguebi? tá doido!
O campo da mata, homem!