Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Com família assim...

3ª feira:
Ele -"Chego de Angola no sabado, fico para domingo, para a sardinhada"
Eu - "Qual sardinhada?"
Ele - "Aquela que vais fazer para mim!"
Eu - "Ah bom!"

4ª feira:
Ele - "Afinal chego na sexta e domingo vou para o ...ão"
Eu - "Vais para onde?"
Ele - "Irão!"
Eu - "ONDE?"
Ele - "IRÃO!"
Eu - "Ah é? Tá bem..."

5ª feira:
Ele - "Olha, vou antes no sábado e não sei quando vou para o Irão"
Eu - "E então? como faço?"
Ele - "Não sei, logo se vê!"
Eu - "Ok"

Ainda falta a conversa de amanhã...medo!
...muita sorte têm vocês de eu ter saído com tanto juízo!

3 comentários:

Anónimo disse...

o importante é a massa, não o importante é o molho... marco belini que sabe!

aquele.que.escreve disse...

Lol, "tanto juizo"...há pessoas convencidas, n há? lol

Afonso Loureiro disse...

6ª feira:
Vamos todos comer uma muamba de sardinha ao Irão!