Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bimmer, não sou eu, és tu....

Não vou repetir o que este post já explicou tão bem, mas as notícias originais do New York Times e do Daily Mail deixam claro. Os condutores de BMW's são uns palhaços! Provado cientificamente!

“BMW drivers were the worst.”, diz o New York Times. E o Daily Mail informa ainda quais as marcas e cores mais propícias à estupidez do condutor. Segundo o estudo, se eu conduzisse "The Blue Bimmer" seria aquilo a que se chama "uma grande cabra", no melhor dos casos....


Estes supostos estudos não me ofendem minimamente. O que me ofende é o facto do estudo efectuado na América juntar ao bolo 0s condutores dos Prius. Isso sim, é coisinha para me elevar o mau-génio e atropelar velhinhas nas passadeiras. Prius? PRIUS? Como raio é que um condutor de Prius é mau condutor? É impossível exceder o limite de velocidade com aquilo e onde é que já se viu um ambientalista de mau-génio? Não é suposto serem todos pela paz e amizade e os animaizinhos e tal?


Por outro lado, se eu conduzisse um Prius era bem capaz de ficar de mau humor....

Sem comentários: