Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bacalhau com couves extra-queijo

Não sou muito de vaidades e talvez por isso não costumo olhar-me muito ao espelho, mas devo ter, com toda a certeza, ar de quem não sabe fazer nadinha.
Já é a segunda pessoa com quem tenho a seguinte conversa. E antes que me apareça a terceira, deixo já aqui a resposta:

Numa conversa sobre o Natal e a consoada, vem a pergunta:
- Então e como vai ser este Natal, com os meninos?
Ao que eu respondi orgulhosa:
- Vai ser na minha casa!
- Então e quem é que vai cozinhar?
- Eu...
- E tu sabes fazer aquilo tudo?
Seguiram-se uns segundos de silêncio durante os quais me questionei qual a dificuldade de por bacalhau e couves dentro de um tacho com água a ferver, e respondi:
- Não, vou encomendar pizzas para todos e 'tá feito!

Para além das pizzas, haverá também bolos, doces e se o Continente fizer desconto em cartão, perú no dia 25.
Não, claro que não sei fazer, vai uma empresa de catering lá a casa!

Sem comentários: