Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A minha consciência é do caraças

São 5h28 e há mais ou menos uma hora que estou a actualizar a minha leitura de blogues no telemóvel à espera que o sono volte e a pensar porque não estou aqui estirada a dormir como uma pedra depois de um dia a arrumar, cozinhar, entreter visitas e tratar dos putos. Só agora me ocorreu que isto pode bem ser sentimento de culpa por não ter tirado aquela foto fofinha ao Ciro com o barrete de Pai Natal que estava a pensar fazer para pôr aqui em jeito de cartão de Boas Festas para desejar aos leitores do NãoGostoDeErvilhas um FELIZ NATAL!
E agora que vos confessei esta grande falta, e afirmando que apesar de não haver foto fofinha desejo sinceramente que a vossa quadra esteja a ser tão feliz quanto a minha, já sinto aqui uma pálpebra a fechar-se e a outra a dizer-me que não se fecha enquanto eu não pedir antecipadamente desculpa pelos erros ortográficos que possam encontrar, porque afinal já são 5h42, há que dar o devido desconto e tive de ensinar uma série de palavras à escrita inteligente do telemóvel para escrever isto.
Boa noite e Feliz Natal.

Sem comentários: