Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

O ano da Super-Mulher

O Homem-Que-Não-Assina chegou a dizer "este ano estás armada em Super-Mulher!". E mesmo eu tive algumas dúvidas de conseguir sobreviver ao ano.

No meio de muito trabalho, estes foram os acontecimentos:

- Comprei a Lélé, finalmente tenho "A" mota. Paizinho, já dei 180km/h....
- Casei, aconselho vivamente, estou a gostar muito e para esse dia fiz as unhas pela primeira vez na vida.Um acontecimento por si só.
- O Lucas entreou oficialmente na condição de idoso e fez-me balouçar entre o stress e a tristeza profunda. Eu sabia que ía ser difícil mas nunca pensei ficar tão mal. É muito mais difícil do que se imagina, acreditem.
- Fui ao Campeonato do Mundo de Campo e voltei-me a sentir eu. Uma sensação que me deu ganas de treinar a sério, e tem dado frutos.
- Fui ao Campeonato da Europa de Field, decidi deixar de brincar com o compound e quebrei os meus records, fiquei em 3º e fiz o meu primeiro robin.
- Tirei um Curso de Especialização em Gestão e aprendi muito sobre como funciona o mundo.
- Investi num escritório que espero se torne pequeno muito em breve e eu tenha de o trocar por um prédio de 3 andares. Sim, sou optimista, muito...

E assim, foi entre tudo isto que, ao longo do ano, emagreci 15 Kg, de uns exagerados 72Kg para uns "Ai, o que é que andas a fazer rapariga?" 57Kg.
Meta para 2012? Engordar até aos 120Kg, hahahahaha!

Sem comentários: