Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

HULK ESMAGA!

Informo que este post vai provavelmente impressionar alguns leitores.
Tenho essa noção porque, o que para mim já é uma experiência absolutamente normal do dia-a-dia, demonstra ser algo anormal quando estou a explicar a situação e vejo as caras aflitivas de quem me ouve.

Sendo a minha cabeça um zero no que toca a datas, dá-me imenso jeito ter este blog para ir buscar referências de acontecimentos importantes. E assim sei que já lá vão 6 meses de cuidados diários ao felino idoso lá de casa. Sinceramente, se eu não fosse ver, diria que foram 2 ou 3, passa num instante.

Os cuidados diários incluem 10 minutos de soro subcutâneo e o que acontece quando se injecta cerca de 100ml de soro assim de repente é formar-se uma bolsa dentro da pele, que passeia pelo corpo do bicho, conforme ele se move.
Enquanto vocês já estão com esse ar aflito, estamos nós a rir de onde ficou a bolsa. Damos o soro todas as noites e se de noite nos rimos porque parece que o Lucas assaltou uma loja de conveniência e leva o "blusão" cheio de bebidas e chocolates, de manhã, quando já quase todo o soro foi absorvido e o restante já escorreu para a pata mais próxima, parece o HULK numa versão a preto e branco.


Sem comentários: