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sábado, 1 de outubro de 2011

Call Center Celestial

"Benvindo ao Centro de Atendimento Celestial, por favor insira o seu número de Crente"
(...)
"Obrigado. Por favor escolha uma das seguintes opções:
- para Confissões e Pecados, prima 1;
- para Pedidos e Milagres, prima 2;
- para Alteração de Crença, prima 3;
- para Tempestades, Dilúvios ou outras Pragas, prima 4;
- para letras de Avés Marias e Pais Nossos, prima 5;
- para falar com um assistente, prima 9;
- para falar com Deus, desligue o telefone e reze."
(...)"4"(...)
- Tempestades, Dilúvios e outras Pragas, boa tarde. Em que posso ser útil?
- Boa tarde, queria encomendar um raio.
- Concerteza, é para entregar onde?
- É para acertar num tubarão, pode ser?
- Para entregas no mar, tem de ligar para a linha de atendimento de Neptuno.
- Não, não é um tubarão desses, é dos empresariais. Aqueles que comem tudo...e não deixam nada...
- Só um momento por favor...
(...)(música celestial)(...)
- Verifico que o seu saldo de esmolas se encontra negativo, e neste caso não podemos activar o seu pedido.
- Mas eu ainda este fim de semana fui ao baptizado do meu sobrinho, e cantei na missa e tudo...
- Bom, poderá repor a situação rezando 3 Avés Marias e 2 Pais Nossos.
- Ok, então aceito.
- Muito bem, qual o serviço que vai querer? O Raio Fumegante, Fulminante ou Electrizante?
- Hum....
- Devo dizer que temos uma promoção este fim de semana: na aquisição de um Raio Fulminante oferecemos uma aguaceiro ao domicílio.
- Pode ser esse então.
- Só um momento...
(...)("ALELUIA" em música celestial)(...)
- Obrigado por aguardar, o seu pedido será activado dentro de momentos. Obrigado por contactar os nossos serviços."

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