Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Menina de Coro

O meu melhor amigo vai-se casar. Estou imensamente feliz por ele, por vê-lo tão bem, por saber que está a fazer o que é certo.
Nunca "casei" um amigo tão próximo e a sensação da aproximação da data é completamente diferente de todos os outros casórios a que fui. Estou de facto entusiasmada com isto!
Estou também muito honrada por me ter dado tão nobre tarefa de pertencer ao coro que cantará alguns cânticos na igreja. Sim, eu, num coro, já não é novidade. Eu e o noivo fizémos parte, por breves meses, de um coro, há alguns anos atrás, o "Coralis Bestialis". Agora que penso nisso, já foi há mais de 10 anos....xiça, que estamos velhos!
Bom, e agora que anunciei a minha participação no coro, é de esperar que a afluência ao casamento diminua significativamente, desculpem lá noivos....o pessoal vai só ao copo de água, que aí em princípio ficarei caladinha, a não ser que beba demais!

1 comentário:

Afonso Loureiro disse...

Dubing dubang dubong
Dubing dubang dubong
Dubiding dang ding dang ding dong
Dubidiguidibing diguidibang diguidibong!