Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ah bom! Estava a ver que não!

E cá está! Desta vez cheguei mesmo a pensar que me safava, a gripe já quase se foi, finalmente tive uma noite descansada mas quando acordei lá estava, a minha amiga de sempre, a falta de voz.
A sensação é tão familiar que nem preciso de tentar falar para saber, bastou acordar e ainda deitada na almofada, já sentia aquela ausência de algo na garganta, engolir em seco e parece que a saliva passa numa zona que não existe, que não é minha.
Fui passear os cães e tive a confirmação assim que tive de chamar a "...ria", ou pelo menos foi isso que ela ouviu...
Ainda estou naquele estado em que sai meia voz, aguardo o dia de amanhã para saber se vou dar uma grande alegria aos que me rodeiam, e presenteá-los com 3 ou 4 dias de silêncio.

Sem comentários: