quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Provavelmente o post com mais BMW's de toda a História dos Post's

A oficina é exclusiva da BMW, para lá da cancela vislumbro um parque de estacionamento cheio de BMW's de todos os tamanhos e idades.
O BMW à minha frente passa a cancela e eu avanço, ainda a olhar para a grandeza (literal) do local. Tiro o ticket e, enquanto a cancela abre, vejo que o condutor do BMW à minha frente estacionou logo a seguir à cancela, está a sair do carro e a ligar o alarme.
A cancela fecha à minha frente, eu com o ticket na mão, ainda a pensar no que fiz mal.

Saio do meu BMW, ligo o alarme, conforto os 2 BMW's atrás de mim, que começaram entretanto a apitar, que me desculpem mas vou só ali e já venho, e sigo o dono do BMW até ao café da oficina.
Peço ao senhor, por favor, se não se importa de tirar o BMW de frente da cancela, porque há mais 3 BMW's (pelo menos) a querer entrar. O senhor olha vagamente para a cancela e responde, ainda mais vagamente "Ah! Sim...sim..."

Em silêncio, o meu cérebro explode "Oh sim sim! meu palhaço???? Tira mas é já a porcaria do BMW dali! 'Tás parvo ou quê? Estes car***** com BMW's pensam que são donos do mundo!". Entretanto chego ao meu BMW, bolas!, também tenho um!

Passo finalmente a cancela, e sou de imediato abordada por um simpático senhor, que me diz para ir à minha vida, que ele estaciona o BMW no parque (já a transbordar de BMW's estacionados em todos os sentidos, alguns ía jurar que até na vertical). Comecei por pensar que as novas técnicas de Car-Jacking estão a seguir regras de etiqueta e educação, mas acabei por ceder ao senhor, sempre com um olho no meu BMW enquanto ele o arrumava em estilo Tetris entre um BMW e uma BMW.

Diz que tenho direito a um BMW de cortesia, vai-se a ver, ainda é um Mini!


Sem comentários: