Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Mesinha nº 4386

Há uma linha que separa a voz de bagaço da voz sexy.
Ando há 1 semana a lutar por essa linha, desde que voltei a ter voz. Ainda estou na fase bagaço...

Há 2 tipos de pessoas que abordam um afónico:
Tipo nº1 - Propõe uma mesinha (chá com mel, só mel, chá com bagaço só bagaço, chá de cebola, chá de cenoura, chá de casca de cebola, 3 estalos dados à meia-noite do dia de Páscoa, etc.)
Tipo nº 2 - "Ah, eu estive uma vez assim!" (UMA VEZ?????? A sério???? F*** O**!)

E depois existo eu, que fico assim uma vez por ano e de cada vez experimento uma nova mesinha. Este ano experimentei um medicamento específico para a afonia mas também o chá de perpétuas roxas, muito utilizado pelos artistas para aclarar a voz e curar males da mesma. Tenho a dizer que a evolução do meu estado me parece exactamente igual a quando não tomo nada.
Next mesinha please....
Chá de perpétuas roxas (cor de rosinha, tão lindo)

Sem comentários: