Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Ausência e Papa novo

E quando dei por isso o meu último post foi sobre o Bento, já há mais de 2 semanas.
Custa-me admitir, porque odeio esta ideia de quando somos mães deixarmos de ser pessoas, mas de facto a minha ausência aqui deveu-se ao facto simples e directo de agora ser mãe. E putos doentes é uma coisa que ocupa tempo, muito tempo, e paciência....
Mas vá, não foi só por ser mãe, foi por também eu estar doente. E batido o record dos 6 dias sem voz, com uns impressionantes 10 dias, venci finalmente a pneumonia que o meu querido J me pegou.

Pneumonias tratadas e a gripe do F quase quase a acabar, eis que me lembrei que tenho um blog e deixa cá ver o que lá escrevi da última vez. Bolas, duas semanas com o Bento na primeira página? Não pode ser, ainda por cima o Francisco até é mais simpático e tudo, só por esta foto já gosto dele! É boa pessoa de certeza.

Sem comentários: